ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BOTUCATUENSE

Paixão pelo esporte, Respeito pela família.

NOSSA HISTÓRIA

A Associação Atlética Botucatuense é um dos clubes mais tradicionais do Interior Paulista. Fundada em 21 de Abril de 1918, o clube é presidido por Jânio Gonçalves, tendo como vices presidentes Ché Fioretto (Esportes) e Dinho Herbst (Social).
Com um quadro social maior que a população de algumas cidades de pequeno porte, a AAB conta hoje com aproximadamente 4.700 Sócios Titulares e 10.000 dependentes. Por isso, seu slogan é "O Clube da Família Botucatuense".
O clube conta com Academia de Ginástica e Musculação; Campo sintético com 2.580 m²; Dois ginásios poli esportivos cobertos; Duas quadras descobertas; Duas pistas para bocha; Duas piscinas em ambiente natural; Sala de Ioga; Sala de massagem feminina; Sala de Spinning; Sala de dança para Ballet e Salão; sala de Fisioterapia ;
Salão Social; Sauna; Parquinho indoor; Parquinho infantil; Pista de Cooper; Três piscinas aquecidas, sendo uma exclusiva para a prática da hidroginástica; Três quadras de saibro para Tênis; Tatame para prática de Judô.
A Associação Atlética Botucatuense conta ainda com um Clube Náutico no Rio Bonito. Área esta que conta com parquinho, quiosques com churrasqueira, salão de festas, campo de futebol, área para pesca e lanchonete.
A Associação Atlética Botucatuense também possui uma reserva de terras no loteamento Árvore Grande com aproximadamente 15 alqueires.