ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BOTUCATUENSE

Paixão pelo esporte, Respeito pela família.

FUTEBOL SUIÇO

O Departamento de Futebol Suíço da AAB organiza duas grandes competições por ano, uma no primeiro e outra no segundo semestre. Cada torneio reúne em média cerca de 400 associados e 25 equipes divididas por faixa etária. A competição é uma das mais organizadas da cidade, tem sua tabela divulgada com antecedência, conta com comissão disciplinar e regulamento próprio.

Para garantir o equilíbrio das equipes, os atletas são ranqueados tecnicamente e só depois é feito o sorteio. Os times são apadrinhados por patrocinadores.

A abertura e o encerramento dos torneios são dois dos mais tradicionais eventos do clube. O jantar de encerramento e premiação das equipes, artilheiro e goleiro menos vazado, realizado no salão social, reúne mais de 500 associados. A AAB conta com o maior campo de grama sintética da região e moderno placar eletrônico. As competições podem ser acompanhadas pelo blog do suíço: http://aabsuico.webnode.com.br/.

Atualmente o Departamento tem com diretor Rinaldo Boiada. São membros da diretoria Ailton Costa, João Chupanga, Jacó, Pelé, Marcelo Garbuio e Renato Medeiros. A Comissão Disciplinar é presidida por Danilo Lofiego.

Resenha - Merece destaque também a Resenha, grupo criado no what’s app que reúne os boleiros e organiza a premiação dos melhores da competição. Organizado por Edson Alves, o evento premia os melhores jogadores da competição indicados pelos próprios atletas por meio de votação secreta.

Torneio das Mangas – Outra competição que merece destaque é o Torneio das Mangas, disputado durante o mês de fevereiro no Clube de Campo da AAB, no Rio Bonito. O torneio é disputado por atletas com idade acima de 45 anos e organizado pelo diretor Santo Rosa.

Treinos – Os treinamentos no Campo da AAB também são divididos por faixa etária. O campo esta liberado para atletas com idade entre 18 a 34 anos às terças-feiras. Já para os boleiros com idade entre 35 e 44 anos, os treinos serão às quintas-feiras. Na quarta-feira, podem participar atletas com idade acima de 45 anos. Em todos os casos, os treinos iniciam às 18 horas.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Molestiae aut culpa a commodi. Quidem asperiores aliquid sequi incidunt quas soluta eum ab fugiat deleniti in at iste, illum ipsam nisi.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Ex aliquam corrupti quibusdam nostrum, aspernatur iure illo, alias vitae, reiciendis culpa explicabo minus iusto ipsum cum tempore incidunt iste praesentium nihil.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Ea ducimus ullam distinctio fugiat voluptates! Vero quis adipisci asperiores aliquam ullam doloremque dolor, reprehenderit, accusamus nisi ut eveniet quas reiciendis dolore.

HORÁRIOS

TERÇA E QUINTA

DAS 08:00 ÀS 11:00 HORAS
DAS 15:00 ÀS 17:00 HORAS               SUB 13, SUB 15 e SUB 17